sábado, 30 de agosto de 2008

Mulher gosta de ser encoxada ou não


Bom galera mais uma semana se foi e mais uma se vem essa semana foi longa, mais estamos aqui, bom essa semana indo para o trabalho notei algo que pareçe ser besteira mais notei pareçe que têm mulher que gosta de ser encoxada no ônibus e incrivel, tem mulher que vai com aquela calça apertadinha e apareçendo a marca do fio dental e fica de pé no corredor esperando alguêm encoxar ela. Vou contar um historia que aconteceu comigo essa semana estava eu a esperar ônibus que por sinal nunca vem vazio e incrivel mais tudo bem passei a catraca e fui encoxando outros seres durante o trajeto ( eu sei que você já encoxou coisa pior tá ) eu parei atrás daquela loira com uma bunda muito boa durinha, mais não pense que foi por maldade tá mais sim por que não tinha espaço para traz resumindo encoxa ela ou um negão o que você acha que eu encoxei a loira e claro né bom depois de estar ali parado sentido o cheiro do perfume dela e com aquela bundinha na frente do junior eu estava bem so que ai que durante a viajem começa a putaria, onibus fazia uma curva aquela vadia cai emcima de mim eu num sei se era por calça da reação do ônibus ou se era por que ela era puta mesmo e assim foi a viajem até o ponto que ela ia descer ela se prepara para descer e minha felicidade iria acabar so que ai eu notei ela estava com a bolsa no chão então o lado maligno da força na minha mente pensou: “EIIIIIITAAAA PORRAAA...” o mais incrivel que ela se abaixou para pegar mais ela num foi rapida não ela foi devagarzinho parecia que ela estavá gostando mesmo quando ela fez todo angulo e ficou de 4 literalmente eu me senti em uma vontade de gritar: “VAI DANADA” mais como eu sou gentil com todas as mulheres da minha familia eu não gritei né. Bom depois de tudo isso ela veio subindo e minha felicidade acabando ela se levantou arrumou a calça e desceu e ela olhou para mim de fora de ônibus e deu uma piscadinha... pode pareçer mentira mais realmente ela piscou.
Dai fica a duvida será que mulher gosta de ser encoxada no ônibus ? são fatos de uma mulher que a gente nunca vai saber nessa e nem em outra vida fazer o que tá ai um bom assunto para um livro ou para se discutir aqui no site.

Um bom fim de semana para vocês

6 comentários:

theencoxadas disse...

nossa cara fasso a mesma pergunta todos os dias

Gothic embrace disse...

Tenho experiencia em incoxa mulheres. De 10-08 gosta de ser incoxada. E a melhor encoxada q um HOMEM pode dar em uma pulta e quando elas estão vestindo suplex (calça de lycra) ou vestido de tecido fino, e como se elas tivessem "nuas". Uma dica: fura um dos bolço da calça para quando antes de incoxa tira o braule (penis) pra fora. Kkkkkk

PauzudoKarioca disse...

Em minha vivencia como encoxador que sou...posso afirmar que algumas mulheres gostam, e outras não.É preciso avaliar bem o "terreno" antes de partir com tudo,pra não se meter emencrencas.;

http://encoxadascariocas.blogspot.com.br/

De Bel disse...

eu não sei se de cada 10 mulheres 8 gostam de ser encoxada mas o fato é que já dei encoxadas onde a mulher não só empurrava a bunda no meu pau como rebolava literalmente + de forma discreta é claro, eu senti o meu pau jagualhar dentro da calça é claro que totalmente fora da cueca

Jsjs disse...

cara é como disse um aí tem que avaliar a situação mas tem uns sujeitos que ñ se controla já vir mulher fazer escândalo no trêm, ônibus maior baixaria. Tirar suas coclusões, mulheres tatuadas, usando roupas muito provocantes; calça leg, blusas muito decotadas, vestido tecido fino e se tiver pra cima do joelho se a situação estiver propícia pode bolinar, encoxar que as chances dessa metida a gostosa fazer um escândalo é 0. as outras terá q avaliar.

Outras situação que mais irrita é qd Deus lhe proporciona um momento de prazer exitante uma gostosa de vestido tecido pra cima do joelho vc passa o dedo e ela nada de reagi sente a pele do bumbum, aquela curvinha entre o bumbum e a coxa ela liberando total pra vc QUANDO UM FDP PERCEBE Q VC ESTÁ TIRANDO UMA CASQUINHA NA LOIRA E SE APROXIMA PRA BOLINAR TB DÁ UMA PUTA DE UMA RAIVA, DESGRAÇADO. Você sente dono daquela bunda, ciume. Eu faço o seguinte ou só eu ou ninguém

† Deivid † disse...

No meu tempo de faculdade,sempre pegava uma conduçao lotada e claro aproveitava a situaçao ... Já encoxei muito ate ejacular.As vezes ia de bermuda e colocava o junio pra fora.O mais legal e quando elas sentem e se deixam levar.